A Entrevista II

Pintura a Óleo e Acrílico –  Profª Paula Almeida

A Profª Paula Almeida – não possui formação académica na área,  é uma autodidacta em  pintura.  Com especialização em iluminuras, obtida no Convento de S. Martinho de Lima. Teve como mestre o Frade Dominicano Frei Elias de Gusman .

No seu atelier, tem-se dedicado ao ensino particular de todos que procuram obter conhecimentos práticos em técnicas de pintura.

Presta ainda a sua colaboração numa plataforma da Web mais precisamente  no YOUTUBE  – Canal Meo  em Artes Tv -Tendências e Técnicas em Tela . ( Aconselha-se a visualização.)

Um  outro projecto mais recente, também na mesma plataforma – Pintar com Paula Almeida, está à disposição para visualização e aprendizagem das diversa técnicas.

Faz ainda parte da Associação de Artistas Plásticos do concelho do Seixal – ARTES onde participa e colabora nas diversas iniciativas de exposições colectivas e individuais.

Embora ainda jovem , já se encontra no mundo das artes há 26 anos, trabalhando exclusivamente nesta área,  quer dando formação, participando/colaborando em exposições  Nacionais ou em concursos Internacionais, nos quais já obteve menções honrosas.

A experiência no ensino aos alunos da Universidade Sénior, tem sido muito enriquecedora.

Em nome de todos os alunos da turma,  resta-nos  agradecer toda a vossa dedicação e disponibilidade. Bem haja  Prof.ª Paula Almeida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *