Desenho e Pintura-Agradecimento

DESENHO E PINTURA 

Aquando da inauguração da nossa exposição, contamos com a presença do Senhor Reitor, que nos deixou palavras de incentivo e de agradecimento em especial à Srª Profª. Joana Verdelho, as quais reiteramos, concluindo com a entrega pelos alunos, de um Termo de Agradecimento, sobre tudo pelos ensinamentos ministrados ao longo do ano letivo.Os trabalhos dos alunos da Disciplina de Desenho e Pintura  estiveram  expostos  até 21 Junho na sala do aluno da UNISSEIXAL. Contudo para quem não teve oportunidade de os observar e constatar o nível dos mesmos, aqui os deixo, para poderem avaliar e expressarem a vossa opinião.

Não menos importante para todos nós e posso afirmar ter sido muito gratificante, foi a presença dos colegas do núcleo de Corroios, que  colaboraram nesta exposição,  acabando por exporem os seus trabalhos, conjuntamente com  as três turmas, numa exposição coletiva , contribuindo assim para o êxito do evento.

 Foto do grupo de alunos da disciplina de Desenho e Pintura - núcleo de Corroios. Fica esta foto para memória presente e futura.

Seguiu-se  a “festinha” como é da praxe, com tudo a que tínhamos direito.

Aproveitando desde já a oportunidade, resta-me desejar-vos  umas ótimas férias, com muita saúde e fazendo votos : para que no próximo ano letivo nos possamos  voltar a encontrar na nossa UNISSEIXAL.

Um  OBRIGADO a todos os colegas e professores, pelas disponibilidade, dedicação e empenho  demonstrado.

Festinha com tudo a que temos direito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *