Depois de mais um ano na disciplina de pintura a aguarela, as turmas da Professora Teresa Silva ,apresentaram alguns dos trabalhos efectuados durante o ano lectivo.
Exposição da Turma de pintura a Óleo e Acrílico 24/25
Exposição dos trabalhos efetuados pelos alunos da turma da Prof.ª Paula Almeida no final do ano de 2024/2025. EXPOSIÇÂO
Exposição final do ano
Pintura a Óleo e Acrílico Chegados ao fim de mais um ano letivo, não poderia deixar de apresentar a todos os colegas da Unisseixal, alguns dos momentos de confraternização com os nossos professores (antes das avaliações finais, obviamente) assim como; fazer uma retrospectiva do êxito das exposição com todos os trabalhos, realizados ao longo do ano, no âmbito …
