Exposição Final Ano 2025/26

Depois de mais um ano na disciplina de pintura a aguarela, as turmas da Professora  Teresa Silva ,apresentaram alguns dos trabalhos efectuados durante o ano lectivo.

Desenho e Pintura-Agradecimento

DESENHO E PINTURA  Aquando da inauguração da nossa exposição, contamos com a presença do Senhor Reitor, que nos deixou palavras de incentivo e de agradecimento em especial à Srª Profª. Joana Verdelho, as quais reiteramos, concluindo com a entrega pelos alunos, de um Termo de Agradecimento, sobre tudo pelos ensinamentos ministrados ao longo do ano letivo.Os trabalhos …